ATÉ QUANDO?

Pense em quantas coisas você deixou de fazer por medo de tentar e se pergunte: ATÉ QUANDO?

Pense na vida e nas múltiplas possibilidades que ela oferece e se pergunte: ATÉ QUANDO vou continuar na rotina?

Pense na alegria do seu filho ao te ver chegar e se pergunte:ATÉ QUANDO vou continuar trabalhando sem parar?

Pense no vídeo game de última geração que você deu ao seu filho e se pergunte: ATÉ QUANDO vou substituir beijos, abraços e puxões de orelha por presentes caros?

Pense que hoje é o dia certo para ser feliz e se pergunte: ATÉ QUANDO vou ficar esperando o amanhã chegar para amar, sorrir e brincar?

Pense que errar faz parte do caminhar e se pergunte: ATÉ QUANDO vou exigir de mim a perfeição, esquecendo-me que ser humano é melhor que ser perfeito?

Pense no calor e no valor de um abraço e se pergunte: ATÉ QUANDO vou viver de amizades virtuais?

Pense que presos não são só aqueles que estão atrás das grades e se pergunte: ATÉ QUANDO vou continuar prisioneiro da minha consciência, dos meus vícios, da minha ansiedade, dos meus temores e da minha falta de fé?

Pense na beleza do diálogo, na força da contradição e se pergunte: ATÉ QUANDO vou ficar esperando que outras pessoas falem e se posicionem por mim?

PENSE, REFLITA, PONDERA E DEPOIS RESPONDA: ATÉ HOJE!!!!!!!!

CARPE DIEM!!!! CARPE VITAE!!!! Nós do rachaduras sociais desejamos que todos os nossos amigos sejam felizes, desejamos que juntos possamos construir uma nova realidade, vale lembrar que cada manhã é uma oportunidade, acordar faz parte do ritual de ser feliz, problemas são múltiplos, mas a vida é única, não desperdice sua força vital com questões que não valem a pena.

Hoje estamos escrevendo estas linhas com a intenção de homenagear a vida, de homenagear a todos e a cada um de nós que acreditamos na beleza do sorriso e na força do abraço, compartilhar coisas boas também é intenção do nosso canal. Um grande dia, um grande e forte abraço a todos!!! SEJAMOS FELIZES!!!!

Próxima anterior
RETROCESSO NÃO MAIS!!!!