COPA NILOPOLITANA DE FUTSAL, sub-11 e sub-13

No último dia 28 de Novembro foi realizada a segunda etapa da 1ª Copa Nilopolitana de Futsal, está etapa reuniu mais de 30 equipes nas duas categorias, tivemos equipes de vários locais do Rio de Janeiro como Laranjeiras, Caju, Jacarepaguá, Rio das Pedras.

Equipes que foram atraídas a participar do evento, pela bela organização, respeito e disciplina dos torcedores, fato raro de se ver.

Os jogos tiveram início às 09:00 da manhã e foram realizados em duas quadras, à do CIEP Estella de Queiroz e na Vila Olímpica de Nilópolis, as quadras ficaram extremamente cheias de torcedores, no sábado tivemos um público que deve ter chegado a quase 700 pessoas sem contar os atletas. E não poderia deixar de destacar que um dos mais tradicionais clubes Do município o Santa Rita agirá está com Futsal e em sua Primeira competição se classificou para a final do sub-13.

Foi um sucesso de público e participação, durante anos não temos um evento de Futsal nas categorias de base.
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por estar no controle o tempo todo, agradecer a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, agradecer a Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, agradecer a toda equipe de trabalho, por terem acreditado no evento.

Agradecemos também a todas as equipes, familiares, treinadores, patrocinadores e principalmente as crianças por terem acreditado no sucesso da 1ª COPA NILOPOLITANA DE FUTSAL.
No dia 19 de Dezembro serão realizados as finais, será mais uma grande festa, onde não haverá vencedores e vencidos, pois todos que amamos o Futsal, que não recebe o valor merecido, somos vencedores.

Os confrontos das finais são os seguintes:

Categoria sub-09:

União Futsal de Rio das Pedras x Juventude de Cosmorama