Copa Nilopolitana de Futsal

No sábado dia 14 de Novembro demos um passo importante para desenvolver o crescimento do Futsal em nosso município. Está sendo realizada a 1ª Copa Nilopolitana de Futsal, com o apoio da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Esportes. Os jogos no sábado foram da categoria sub-09, o início foi às 10:00 da manhã na Vila Olímpica de Nilópolis, tivemos a presença de 07 equipes: Juventude de Cosmorama, Tricolor de Nilópolis, Estrela da Manhã de Nilópolis, Força Jovem dos Prados Verdes do KM 32, Vila Olímpica de Nilópolis e União Futsal de Rio das Pedras Jacarepaguá.
A Vila Olímpica de Nilópolis ficou cheia de famílias que vieram torcer por suas crianças, foi um evento totalmente familiar. Nossa intenção é aumentar a quantidade de eventos esportivos em nossa cidade, para que possamos cada vez mais socializar e integrar nossas crianças e adolescente, todos falamos que eles são o futuro do nosso país, então temos que cuidar delas e o Esporte é uma ferramenta de transformação e cidadania.
Através do Esporte podemos diminuir a criminalidade, pois o esporte disciplina, valoriza, aumenta a auto estima e acima de tudo nos dá um sentido de cidadania.
Queria agradecer ao Secretário de Esportes Paulo Roberto popularmente conhecido como Careca ao Diretor de Esportes professor Fábio Lemos pelo apoio que estão dando ao evento. Queria agradecer também ao Presidente da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro Kennedy Abrantes por também estar apoiando e investindo no Futsal Nilopolitano.
Agradeço a todos os professores, atletas, familiares e aos árbitros pela presença e por acreditar no Projeto da 1ª COPA NILOPOLITANA DE FUTSAL.
Todos nós somos vencedores e apoiadores do evento
Não poderia deixar de agaradecer a Piraquê Biscoitos, que está patrocinando o lanche para as crianças e ao Hort Frut da Manoel Reis, que fica na Praça Osmar Cerpa de Carvalho nº 28 que também está ajudando no lanche.
Esse foi apenas o início, dia 21 de Novembro será a categoria sub-11, dia 28 de Novembro será a categoria sub-13 e no dia 06 de Dezembro serão as finais. Não fique de fora, tire um tempinho e vá em qualquer um desses dias para prestigiar este evento e as crianças que são as verdadeiras estrelas do evento.

IMG-20151116-WA0010[1]

IMG-20151116-WA0011[1]