BATCUNHA

Você acredita na Esquerda??? Eu não.

Você acredita na Direita??? Eu não.

Você acredita no FISIOLOGISMO?? Eu não sei o que é.

Não sabe?? Vou te explicar:

* um dia as aves e os mamíferos entraram em guerra, as aves eram lideradas pela águia e os mamíferos eram liderados pelo Leão. A guerra se desenrolava e um personagem chamou a atenção, estou falando do MORCEGO, um MAMÍFERO que pode VOAR. No primeiro momento da guerra o seu morcego estava lutando ao lado dos mamíferos e estes estavam em vantagem no combate, mas numa reviravolta as aves passaram a ter vantagem na guerra e foi neste momento que o morcego foi conversar com a Águia, ele queria trocar de lado, a águia o lembrou da sua condição de mamífero, mas ele respondeu com a seguinte pergunta: você já viu mamífero VOAR? A águia foi convencida e aceitou o novo combatente. Contudo, os ventos voltaram a soprar em favor dos mamíferos e o seu morcego tratou logo de ir conversar com o rei leão, este não queria aceitá-lo , mas o morcego habilmente lembrou o seu parentesco com o rato, afirmou que foi fazer as vezes de espião dos mamíferos enquanto esteve junto das aves, o rei leão o aceitou de volta. Todas as vezes que o vento mudava sua direção, nosso bom e velho morcego trocava de lado e assim o fez enquanto a guerra durou.( compartilhei uma história que ouvi na infância).

Entendeu o que é fisiologismo agora?? Acredita nele?? Acredito ao ponto de pensar que a guerra entre os bichos é a representação perfeita do nosso atual/antigo jogo político e o morcego é a representação máxima dos PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS.

morcego ( imagem da internet- fonte Google 04/12/2015)

Próxima postagem
IMPEACHMENT